2B - Recuperação

 




 

LÍNGUA INGLESA

Class:  2º série A e B

Teacher: Luciana Avila 


Uma imagem contendo desenho, placar

Descrição gerada automaticamente

Conteúdo:  Cartas para revistas juvenis; como dar conselhos em inglês; Text “Need advice? Just ask Jenna!”

Número de aulas: 4

Habilidades:  Ler, compreender, analisar e interpretar: entrevistas, seção “Pergunte ao especialista” (revista juvenil), legendas de filmes, piadas, adivinhas e diálogos, inferindo seus traços característicos, bem como suas finalidades e usos sociais.

Meio de entrega: pelo WhatsApp da Teacher Luciana Avila (11) 986764245

Data para entrega: 16.10.2020

  • Ao enviar fotos das atividades do caderno, certifique-se que foram realizadas com caneta e se elas estão legíveis, por gentileza.

  • Leia atentamente os textos e então realize as atividades propostas; 

  • Não hesite em procurar a professora pelo canal combinado para tirar suas dúvidas. (WhatsApp)


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim !!!! 

Nesta semana trabalharemos com as habilidades consideradas essenciais. Aprenderemos sobre os verbos chamados modais, sobre como dar conselhos em inglês e também como inferir o significado de algumas palavras por meio da análise de sua estrutura e de comparação com a língua portuguesa. Neste roteiro de atividades você encontrará um texto de uma revista juvenil , retirado da seção “Pergunte ao especialista”.

Estarei à disposição para qualquer explicação ou esclarecimento que se façam necessários.


Um grande abraço da Professora Luciana Avila 



O texto abaixo será utilizado como base para as 4 questões presentes neste roteiro de atividades. Fique atento 


as palavras cognatas e aquelas que você já conhece. 



1. Read the letters above and the advices of Jenna and write (F) for False and (T) for True. (Leia as cartas acima e os conselhos de Jenna e escreva (F) para Falso e (T) para Verdadeiro).


  1. (   ) Tony, 17, has a problem with his father.

  2. (   ) Peter has friends from different groups.

  3. (   ) Barbra was involved in some gossip at school and she doesn’t know how to solve that problem.

  4. (   ) According to Jenna, Peter should talk to his friend to explain how the gossip began.

  5. (   ) Jenna told Tony to try to get his two groups of friends together.


Qual das alternativas abaixo apresenta a sequência que completa corretamente  as afirmações acima?


  1. F, F, F, T, T

  2. F, F, T, T, T

  3. F, T, T, F, F

  4. F, T, T, T, F


2. Barbra não sabe o que fazer, pois está com um problemão ! Que problema é esse?


  1. Os amigos dela “viraram as costas” para ela, não querem mais a amizade dela; 

  2. Espalharam uma fofoca que ela teria ficado com o ex-namorado da melhor amiga enquanto eles ainda namoravam;

  3. A melhor amiga de Barbra está namorando e acha que ela está com ciúmes;

  4. Barbra está apaixonada pelo ex-namorado da melhor amiga.


3. Tony está enfrentando uma situação constrangedora e recebe um conselho de Jenna. Assinale a alternativa que contém o problema de Tony e o conselho recebido por ele:


  1. A mãe dele mexe em tudo – Ele deve conversar com a mãe dizendo que quer mais privacidade;

  2. A mãe dele mexe no computador – Ele deve conversar com a mãe dizendo que quer mais privacidade;

  3. A mãe de Tony quer ficar com o computador dele – Jenna diz que ele deve comprar outro para ela;

  4. A mãe dele é muito barulhenta – Jenna diz que ele deve ter paciência.


4. Qual das alternativas abaixo faz a correspondência correta entre a coluna dos problemas dos jovens (página 64) com os conselhos dados por Jenna (pág. 65) ?


  1. C, B, A 

  2. A, B, C

  3. A, C, B

  4. B, C , A 

A persistência é o caminho do êxito. Charles Chaplin

life is wonderful if you are not afraid of it

Charles Chaplin



2º ANO
BIOLOGIA 

___

Professora: Regiane Santana

 Conteúdo - DNA como o código da vida. Estrutura química do DNA. Estrutura química do nucleotídeo.Pareamento das bases nitrogenadas. 

Habilidades Essenciais -Reconhecer o DNA como um polímero formado por unidades básicas (os nucleotídeos) repetidas ao longo da molécula e identificar o significado da repetição e do emparelhamento específico de unidades para o papel desempenhado pela molécula do DNA. 

  • Olá Pessoal! Segue abaixo a nossa Recuperação, façam com calma e com atenção.

Qualquer dúvida estarei a disposição, via Watts.

Data de Entrega - 14/10/20

           Responder às questões, no link abaixo👇

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdfjkKyXSI71QufScrkYBWu_Z-CrxOadxbxORjFtgqrAccP1A/viewform?vc=0&c=0&w=1&flr=0

  • Para os alunos que perderam as aulas do CMSP - Assistir o vídeo de apoio.  

              https://aulascentrodemidiasp.educacao.sp.gov.br/#!/midia?videoPlay=1890&id=42


FÍSICA – PROFESSOR  ROGÉRIO SALES BRITO

SEI – 3º BIMESTRE – RECUPERAÇÃO

OLÁ QUERIDOS,  A SEGUIR  ESTÁ POSTADA  A ATIVIDADE  DA  SEI :

Link da Atividade - https://forms.gle/rrGAjufBhGKaCDbbA  

 QUALQUER DÚVIDA  ME  PROCUREM, POIS ESTOU A DISPOSIÇÃO DE VOCÊS.


 

ELETIVA É GOOLLL

 

PROFESSORAS: Lilian Mendes e Vilma

PÚBLICO ALVO: Ensino Médio

OBJETIVO: Fazer a reflexão a partir das atividades desenvolvidas ao longo do

bimestre.

SEI- semana de 13/10 à 16/10

Data de entrega: até dia 16/10

Meio de Entrega: Questionário do Google Forms no link

 

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdcALCfFTTnZGNZbPJbTFXk4FCek_AvP_7SKG4lNgG5dpAx-A/viewform?usp=sf_link 




ROTEIRO DE ESTUDOS TECNOLOGIA 3º BIMESTRE - SEI


Disciplina: Tecnologia

Público Alvo: 1ªs e 2ªs séries 

Professor: Luciana Campos

Meio de Entrega: produção teatral, com instruções no Google Forms até 13/10, disponível no link https://forms.gle/xadZedfNMki1yG147

Habilidades: Compreender, utilizar e criar tecnologias digitais de informação e comunicação de forma crítica, significativa, reflexiva e ética nas diversas práticas sociais (incluindo as escolares) para se comunicar, acessar e disseminar informações, produzir conhecimentos, resolver problemas e exercer protagonismo e autoria na vida pessoal e coletiva.

Conteúdo: Cultura digital



ELETIVA: 1,2,3, AÇÃO


PROFESSORAS: REGIANE E GISELA

Data de entrega: até o dia 13/10 no Whatsapp da professora Regiane ou Gisela


Assista aos vídeos para depois responder:

https://www.youtube.com/watch?v=65RKr6UQTrw&t=27s 

https://www.youtube.com/watch?v=8SVvDkucDqk 


1- Quais as profissões que te chamam mais atenção?

2- Quais competências e habilidades deverão ser ativadas e trabalhadas em

você para conseguir atingir os seus objetivos?



ELETIVA SEJA O SUPER HERÓI DA SUA HISTÓRIA

 

PROFESSORAS: Luciana Campos e Sandro

PÚBLICO ALVO: Ensino Médio

Data de entrega: até dia 13/10

Meio de Entrega: Questionário do Google Forms no link

 

https://forms.gle/d5M1DMU8xAo34Tz79 




Professora Lilian Mendes


Disciplina: Matemática 

SEI – TERCEIRO BIMESTRE


Série: 2º ano do EM


Período de execução: de 13/10 à 16/10/2020

Período de entrega: entregar até 16/10/2020. 

Modo de entrega: preferencialmente por e-mail: professora.lilianm.atividades@gmail.com ou por foto via WhatsApp.

Observações: 

1º Resolver no caderno (todos os exercícios inclusive os que tiver alternativas terá que constar a resolução no caderno) 

2º Entregar FOTO QUE ESTEJA LEGÍVEL das resoluções. 

3º NÃO ESQUEÇAM DE IDENTIFICAR AS ATIVIDADES: NOME, NÚMERO E SÉRIE E DATA DE ENTREGA 



Atividade 1- (Comparar dois números racionais, representados na forma decimal e na forma fracionária.)

I - Você lembra de como se lê as seguintes frações e números decimais? Escreva-os. 

a. 710=____________________________________________________

 b. 6400=___________________________________________________ 

c. 5100=____________________________________________________ 

d. 3200=____________________________________________________ 

e. 120=____________________________________________________  

f. 0,34=__________________________________________________

 g. 2,506= ________________________________________________

II - Entre as frações da atividade anterior, quais são equivalentes?


III - Compare cada um dos pares de números racionais a seguir utilizando os sinais de > (maior), < (menor) ou = (igual).

a. 37 e 24=___________

b.511 e 44=___________

c. 73 e 146=___________

d. 92 e 112=___________

e. 310 e 37=___________

f. 45 e 46=___________

g. 18 e 432=___________

h. 1,54 e 4,6=___________

i. 8,9 e 8,90=____________ 

j. 0,35 e 0,305=________

02 Escreva como se lê cada número racional a seguir. Siga as instruções do professor e utilize os espaços abaixo para redigir suas respostas. 

a. 23=______________________________________________________

b. 67=______________________________________________________

c. 110=______________________________________________________

d. 220=____________________________________________________

e. 1100=____________________________________________________

f. 2200 =___________________________________________________

g. 3,2=__________________________________________________

h. 1,45=__________________________________________________

 i. -6,783=_________________________________________________ 

03 Observe a seguinte fração: 3 4 Em cada uma das frações abaixo, indique se é uma fração equivalente ou não à fração descrita acima. Justifique. 

a. 23=_____________________________________________________

b. 54=______________________________________________________

c. 68=______________________________________________________

d. 1520=______________________________________________________

e. 12=______________________________________________________

f. 912 =______________________________________________________

g. 128=______________________________________________________

h. 1216=_____________________________________________________


Todas as atividades estão baseadas nas aulas de Matemática do centro de mídias que estão acontecendo todas as: segunda-feira às 17h45 e quarta-feira  às 17h; se não conseguir acessar o Centro de Mídias São Paulo pelo aplicativo, assista pelo You Tube do CMSP, é ao vivo também. Caso não consiga assistir ao vivo, as aulas ficam gravadas no canal do Youtube e Caderno Aprender Sempre.

Qualquer dúvida estou à disposição.


ROTEIRO DE ESTUDO

SEMANA DE ESTUDO INTENSIVO- SEI 3º Bimestre

Disciplina: Práticas Experimentais

Professora: Eliana

Meio de entrega: Através do formulário google

Olá, alunos!

Segue o link abaixo, do formulário google, referente a atividade da SEI (

semana dos estudos intensivo ).

Data de entrega até 13/10.

https://forms.gle/gAApkZxv5nWFzfJe6 Boa Sorte!.



https://forms.gle/tWBFKSqAFGUnQVS16




EDUCAÇÃO FÍSICA

PROFESSORA: VILMA

 

Olá meus queridos alunos e queridas alunas do 2º EM! Espero que todos e todas estejam bem!

Estou postando a atividade de SEI (Semana de Estudos Intensivos) do 3º bimestre, abaixo segue as instruções:

Leiam com atenção, assistam os vídeos e respondam as questões.

 

 SEGUE O LINK 

https://forms.gle/PirG33RYNBxvzztCA

Qualquer dúvida estarei a disposição no WhatsApp de segunda a sexta das 8:00 às 17:00

                                                                  BONS ESTUDOS! 


 



Língua Portuguesa - PROFESSORA MILENA BIANCHINI

SEI - 3º BIMESTRE - RECUPERAÇÃO e REVISÃO

Olá, prontos para adquirir mais conhecimentos? Você deverá responder às questões no link abaixo, lá você terá textos de apoio junto a questões que correspondem a conteúdos muito trabalhados nas aulas do CMSP, até disponibilizei o linlk de uma aula que ajudará vocês na resolução das questões. Vamos nos manter fortes e perseguir nossos objetivos. 

Responder o google formulário no link:

https://forms.gle/PVP3vf8vQBTeHAQj6

Qualquer dúvida estou a disposição!




SOCIOLOGIA – PROFº DANILO. 

NESSA ATIVIDADE NÓS IREMOS EXPLORAR OS CONTEÚDOS DISCUTIDOS NO CMSP E NOS ROTEIROS DE ESTUDOS JÁ REALIZADOS.

Aqui retomaremos habilidades importantes do 3º bimestre a fim de consolidarmos conteúdos importantes.

Vocês realizarão a atividade no Google Forms, mas ainda assim, havendo qualquer dúvida fiquem à vontade em manifestar nos grupos de WhatsApp.

Segue link da atividade:

https://forms.gle/LcMjZNVyyfffLqWV8

BONS ESTUDOS!



ARTE – PROF°NICE 

 

Olá alunos! 

Estamos chegando ao final do 3° bimestre, essa é a sua oportunidade de recuperar a nota!! Segue abaixo link da atividade da SEI, Semana de Estudos Intensivos, leia com atenção e faça com dedicação! 

Responder até: 13/10/2020

Link da atividade: https://forms.gle/3L7sWsGq95X3EvFP6


PROFESSORA PRISCILA -PROJETO DE VIDA

Olá alunos! 

Segue abaixo link da atividade da SEI, Semana de Estudos Intensivos, leia com atenção e faça com dedicação! 

Responder até: 13/10/2020

Link da atividade: https://forms.gle/ahNQeqjMqrLTpCWj9 



PROFESSOR SANDRO  -   HISTÓRIA



01.  “Um dos principais motivos que levaram ao início da Revolução na França foram as injustiças sociais, pois neste período a sociedade francesa era divididas em estados (classes sociais) . Havia a Nobreza que era o primeiro estado, o clero - membros da igreja católica- segundo estado, a burguesia –comerciantes- e camponeses que formavam o terceiro estado. Neste período somente os integrantes do terceiro estado –burgueses e camponeses - pagavam os impostos, gerando muita pobreza e injustiças sociais”.


A charge abaixo representa a exploração dos membros do terceiro estado, que tinham que carregar os integrantes do clero e da nobreza nas costas.


HISTORIA EM AÇAO: REVOLUÇAO FRANCESA: ALUNOS DO CEL 7 (8 ANO)


Podemos apontar como uma das principais causas da Revolução Francesa:

a)  As guerras de conquistas promovidas e comandadas por Napoleão Bonaparte.

b)  A grande influência da burguesia e dos trabalhadores urbanos no sistema político da França.

c)  As fraudes eleitorais que existiam na França durante as eleições para monarca e ministros.

d)  A revolta de grande parte da população francesa (burguesia, camponeses e trabalhadores urbanos) gerada pelas injustiças sociais promovidas pela monarquia absolutista.

e) A revolta do clero e da nobreza, pois achavam injusto ter que pagar impostos e perder os luxos e a boa vida que tinham.

 

02. A Revolução Francesa insere-se em um conjunto de profundas transformações históricas ocorridas na sociedade europeia da segunda metade do século XVIII. As etapas do processo revolucionário, entre 1789 e 1799, expressaram os conflitos sociais e os diferentes projetos políticos dos diversos grupos envolvidos na Revolução. Porém, a abolição dos privilégios da nobreza e instauração da igualdade civil foi uma grande conquista do Terceiro Estado.Na Revolução 

 

Francesa, foi uma das principais reivindicações do Terceiro Estado:

a) a manutenção da divisão da sociedade em classes rigidamente definidas.

b) a concessão de poderes políticos para a nobreza, preservando a riqueza dessa classe social.

c) a abolição dos privilégios da nobreza e instauração da igualdade civil.

d) a união de poderes entre Igreja e Estado, com fortalecimento do clero.

e) o impedimento do acesso dos burgueses às funções políticas do Estado.


3. Observe a imagem e leia o texto.

AULA Nº 03 ILUMINISMO - PDF Download grátis

O século XVIII é conhecido como o "século das luzes". Durante aquele período, as realizações no campo da filosofia, das letras e da ciência alimentavam esperanças de que a razão humana pudesse remodelar as instituições sociais e políticas, eliminando as injustiças e as superstições. o novo conjunto de ideias filosóficas, políticas e sociais que emergem durante os séculos XVII e XVIII como crítica ao Estado absoluto. 

 

Deste modo  Por Iluminismo entende-se:

a) o novo conjunto de ideias filosóficas, políticas e sociais que emergem durante os séculos XVII e XVIII como crítica ao Estado absoluto.

b) um estilo de governo, em voga entre os "reis filósofos" do século XVIII, que pretendia reformar "pelo alto" as instituições consideradas antiquadas.

c) o mesmo que liberalismo, defendendo a ampliação dos direitos civis e liberdades políticas dos cidadãos.

d)  que toda explicação ou argumento de fundo religioso, mágico ou metafísico devem pertencer somente a igreja, separando-a da administração pública.

e) as formas de governo características de países do Oriente como a Pérsia, a Índia e a China.


04. Leia os textos abaixo

Texto 1   “Toda manhã, às cinco horas, o diretor deve tocar o sino para o início do trabalho, às oito horas para o café da manhã, depois de meia hora para o retorno ao trabalho, ao meio dia toca o sino para o almoço e às oito para o fim do expediente, quando tudo deve ser trancado.”


Texto 2    (...) Na realidade não havia horas regulares: os mestres e gerentes faziam conosco o que desejavam. Os relógios das fábricas eram constantemente adiantados de manhã e atrasados à noite; em vez de serem instruídos para medir o tempo, eram usados como disfarce para cobrir o engano e a opressão. Embora isso fosse do conhecimento dos trabalhadores, todos tinham medo de falar e o trabalhador tinha medo de usar o relógio, pois não era incomum despedirem aqueles que ousavam saber demais a ciência das horas.


Responda as questões

a) Qual era, em média, a jornada de trabalho numa fábrica da Inglaterra na época tratada no texto1? 

b) Qual a importância do sino nessa instituição? 

c) Que elementos de exploração dos trabalhadores você identifica no texto 2? Justifique sua resposta. 

d) Os dois textos tratam sobre o uso e a apropriação do tempo pelos patrões e operários.



PROFESSOR SANDRO  -   GEOGRAFIA

01. Observe a imagem abaixo e leia o texto.

 Desemprego X Mercado Informal - Jornal da Economia    Governo Dilma: 5,2 milhões de empregos formais a mais em 4 anos, revela  Caged | Luíz Müller Blog


O mercado de trabalho formal urbano, como se sabe, não tem sido capaz de absorver os contingentes de desempregados. Pois com a crise econômica aliada à reestruturação de vários ramos da economia tem contribuído para a expansão das atividades informais. Ou seja atualmente muitos trabalhadores, incluindo os jovens trabalham em atividades informais, sem vínculos empregatícios.

Assinale a alternativa que melhor retrate o problema do desemprego e sub emprego atual.

a) A modernização das atividades produtivas, nos setores primário e secundário, tem deixado como única alternativa o emprego no setor terciário da economia.

b) Como vendem inutilidades, os camelôs ou marreteiros possuem baixa remuneração pelo seu trabalho.

c) A crise econômica aliada à reestruturação de vários ramos da economia tem contribuído para a expansão das atividades informais.

d) Ao fechar postos de trabalho no setor formal, as inovações tecnológicas e gerenciais estimulam a geração de formas criativas de emprego.


02. O trabalho e a Economia no Brasil: 

Taxa de informalidade aumenta e é a maior desde 2016 | Exame

 

Observe a exposição de um vendedor ambulante:

 “Nunca contribuí para a Previdência. Às vezes, me sinto como se não fizesse parte do Brasil, é como se a gente vivesse em outro país. Acho que ninguém tem registro do que eu faço. Desisti de procurar emprego há anos, pois o mercado me excluiu. E não me sinto empregado. Se eu ficar doente de uma hora pra outra? Não sei – diz ele, exibindo uma bandeirinha do país do qual se sente excluído.”
(O Globo, 19 abr. 1998.)

 

Depoimentos como esse traduzem a ideia de que existem duas modalidades de absorção do trabalhador pelo mercado: uma, na qual as atividades econômicas são formalizadas e os trabalhadores contribuem para a Previdência e têm carteira assinada; e outra, na qual predomina o vínculo informal com grande instabilidade e mobilidade entre as diversas ocupações dos trabalhadores. Com a oscilação da população trabalhadora entre o emprego formal e informal, acaba marcando uma tendência ao crescimento da informalidade no Brasil

Considerando a coexistência entre os setores formal e informal, a melhor caracterização do mercado de trabalho no Brasil está relacionada com a:
a) separação entre o campo e a cidade, dominando o emprego informal no primeiro e o formal na segunda.
b) divisão social entre empregados e desempregados, evidenciando nos últimos a falta de experiência no mercado de trabalho.
c) situação de exclusão da população das regiões mais ao norte, predominando os empregos no setor primário da economia.
d) oscilação da população trabalhadora entre o emprego formal e informal, marcando uma tendência ao crescimento da informalidade.


03. Os riscos que o crescimento demográfico representa para a humanidade são diferenciados. Muitos países desenvolvidos sofrem com as baixas taxas de natalidade (nascimento), o que acarreta o envelhecimento da população. Mantidos esses números de nascimentos, podem haver implosões demográficas, ou seja, maior número de idosos e poucos jovens, causando uma baixa populacional em razão da mortalidade dos habitantes de maior idade.

Indique a alternativa correta acerca do tema.

a) as altas taxas de natalidade aliadas à redução da mortalidade ocasionam a explosão demográfica manifestada, em especial, entre os países mais desenvolvidos.

b) os baixos índices de natalidade, associados à elevada mortalidade decorrente do envelhecimento da população, ocasionam as implosões demográficas, típicas de países ricos.

c) A redução da natalidade, motivada pelas políticas demográficas, em médio prazo, leva à carência de mão de obra, ocasionando graves prejuízos à economia dos países onde ocorre.

d) A queda da mortalidade resulta da melhoria do padrão de vida das populações, mas ocasiona o crescimento demográfico que resulta em desemprego e déficit habitacional.

e)  as taxas baixas de natalidade aliadas ao aumento da mortalidade ocasionam um rejuvenescimento demográfica manifestada, em especial, entre os países mais desenvolvidos.


04. Leia com atenção a notícia que se segue:

França pagará 750 euros mensais por terceiro filho

O governo francês irá pagar uma licença de 750 euros (cerca de R$ 2.050,00) por mês durante um ano a famílias que decidirem ter um terceiro filho, anunciou ontem o primeiro ministro do país, Dominique Villepin. Para que não cause um desequilíbrio no sistema de aposentadorias francês.

Folha de S. Paulo, 23/09/2005. Folha mundo, p. A-16.

A medida anunciada pelo governo francês está diretamente relacionada:

a) à política anti-imigração (xenófoba) e de purificação racial adotada pela França nas últimas décadas.

b) às elevadas taxas de natalidade verificadas no país e em toda a Europa.

c) à sobrecarga no sistema de previdência social francês, em que um número cada vez menor de jovens precisa sustentar um número cada vez maior de aposentados.

d) à aproximação do governo francês com as ideias da Igreja Católica, que proíbe o uso de métodos contraceptivos não naturais.

e) à ideia imperialista de que o poderio econômico de uma nação está diretamente ligado ao tamanho de sua população.



PROFESSOR SANDRO  -  ORIENTAÇÃO DE ESTUDOS

1, Assista aos vídeos:

a)  Anúncios Publicitários e Propagandas

https://www.youtube.com/watch?v=OEadEHmLiuE&feature=emb_logo

b) O Anuncio Publicitário.

https://www.youtube.com/watch?v=XWj9fdXKMss&feature=emb_logo

c) O Texto Publicitário.

https://www.youtube.com/watch?v=Cq74uTITEzI&feature=emb_logo

d) Diferença entre Propaganda e Anúncio Publicitário

https://www.youtube.com/watch?v=cOnsJps8Kp0&feature=emb_logo


2.  Após assistirem os vídeos, crie um produto e faça seu anúncio publicitário e sua propaganda. Grave o vídeo e envia para meu Whats App.



ROTEIRO DE ESTUDOS Química 2ª série SEI - 3º Bimestre


Disciplina: Química

Público Alvo: 2º séries A, B

Professor: Luciana Campos

Meio de Entrega: preenchimento no Google Forms da atividade até 13/10, disponível no link https://forms.gle/WHhiK6ujgurecmvz7

Habilidades: Reconhecer os tipos de ligação química

Conteúdo: Como podemos diferenciar uma ligação química



SOCIOLOGIA – PROFº DANILO. 

NESSA ATIVIDADE NÓS IREMOS EXPLORAR OS CONTEÚDOS DISCUTIDOS NO CMSP E NOS ROTEIROS DE ESTUDOS JÁ REALIZADOS.

Aqui retomaremos habilidades importantes do 3º bimestre a fim de consolidarmos conteúdos importantes.

Vocês realizarão a atividade no Google Forms, mas ainda assim, havendo qualquer dúvida fiquem à vontade em manifestar nos grupos de WhatsApp.

Segue link da atividade:

https://forms.gle/LcMjZNVyyfffLqWV8

BONS ESTUDOS!



ELETIVA “A ARTE DE RENOVAR” – PROFº MILENA E DANILO. 

OLÁ ALUNOS, TUDO BEM?

NESSA ATIVIDADE NÓS IREMOS EXPLORAR OS CONTEÚDOS DISCUTIDOS NOS ROTEIROS DE ESTUDOS JÁ REALIZADOS.

Aqui retomaremos habilidades importantes do 3º bimestre a fim de consolidarmos conteúdos importantes.

Vocês apresentarão um vídeo apresentando sua ideia de negócio. As orientações para realizar a atividade estão disponíveis no Google Forms, onde vocês irão enviar as apresentações, ainda assim, havendo qualquer dúvida fiquem à vontade em manifestar nos grupos de WhatsApp.

Link da atividade:
https://forms.gle/b25fCAjMa3JGe3xm8

Bons Estudos!



Comentários