PROJETO DE VIDA – PROFª CRIS NAVARRO.
OLÁ ALUNOS, TUDO BEM COM VOCÊS???
Esta é a atividade de julho, é uma retomada de habilidades importantes do 2º bimestre e contará como uma recuperação para vocês. Ela foi formulada no Google Forms, que vocês já conhecem bem, portanto é só ler com atenção, anexar o arquivo e clicar em enviar.
Segue link do roteiro de estudo:
https://drive.google.com/file/d/1sid4-xBqR0Zgmi8CizM-NOkLkqqWX5Cw/view?usp=sharing
Tenham todos uma excelente atividade.
Até mais!!!
Qualquer dúvida estou a disposição!!!
PRÁTICAS EXPERIMENTAIS – PROFªCRIS NAVARRO
OLÁ ALUNOS, TUDO BEM COM VOCÊS???
Esta é a atividade de julho, é uma retomada de habilidades importantes do 2º bimestre e contará como uma recuperação para vocês. Ela foi formulada no Google Forms, que vocês já conhecem bem, portanto é só ler com atenção, anexar o arquivo e clicar em enviar.
Segue link do roteiro de estudo:
https://drive.google.com/file/d/1y90jEav4Swm86bBM-bSZpUkFacbaFEft/view?usp=sharing
Tenham todos uma excelente atividade.
Até mais!!!
Qualquer dúvida estou a disposição!!!
CIÊNCIAS- PROFESSORA ANDRÉA
Olá meus queridos e queridas alunas !Espero que todos e todas estejam bem!
Estou postando a atividade de julho, a última do 2ºbimestre, trata-se da Atividade de SEI(Semana de Estudos Intensivos),portanto é a retomada de habilidades já trabalhadas. Ela foi formulada no Google Formulários, leia com atenção, responda a atividade e clique em enviar.
Esta atividade é para ser respondida e enviada até 24/07/2020!
Não Esqueça!
Qualquer coisa estou à disposição!
Segue link do roteiro da atividade:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdCPH4hLlaJeiP1PweGjMVVotFH8bJYqG7WdmD8uD2IySvlOQ/viewform?usp=sf_link
Boa atividade! Fiquem com Deus! Até a próxima!
PROTAGONISMO JUVENIL – PROFESSORA MILENA
OLÁ, QUERIDOS ALUNOS!!!
Segue atividade de retomada de uma habilidade importante para o 2º bimestre. Seja protagonista, aprenda a criar um post na plataforma Padlet, estou esperando ansiosa por sua publicação.
É só acessar no link abaixo:
https://padlet.com/milenab1/protagonismo_padlet
Qualquer dúvida estamos juntos no grupo de WhatsApp.
Até mais…
ARTE – PROF°NICE
Olá alunos!
Segue abaixo link da atividade de julho, leia com atenção e assista aos vídeos.
Qualquer dúvida estou à disposição no whatsapp.
https://forms.gle/1mk4PmNEf7HjSGNX8
Boa atividade!
INGLÊS- PROF°PRISCILA
Olá ,alunos!
Segue abaixo link da atividade de retomada do 2°bimestre, você tem até dia 27/07 para responder.
Qualquer dúvida estou à disposição no whatsapp.
https://forms.gle/jUqBng5qZ5ggFhiF9
ELETIVA VAMOS VIAJAR?! PROF° BRUNA E PRISCILA
Olá, alunos .Segue abaixo link da atividade de julho,vocês tem até dia 27/07 para responder.
Qualquer dúvida estamos à disposição no whatsapp.
https://forms.gle/Rj12KE8v1F6V8JQ48
Geografia-professora Gasparina Aparecida
Tema: : Terra: continentes e oceanos
Habilidade: Compreender os diversos códigos utilizados na Geografia para a formação do conhecimento geográfico
Veja a divisão dos continentes no mapa.
Disponível em: <http://www.mapasparacolorir.com.br/>. Acesso em: 19 nov. 2015.Considerando a posição geográfica dos continentes, observa-se que a
A) Oceania se encontra ao norte da linha do Equador.
B) Europa está situada na zona térmica tropical.
C) África tem suas terras nos hemisférios Norte e Sul.
D) Ásia se situa na porção ocidental do planeta.
Desde a década de 80 do século XX iniciou-se a utilização de vários indicadores de crescimento econômico devido à expansão dos mercados financeiros. Analise o gráfico que mostra um destes indicadores.
Disponível em:< http://www.suapesquisa.com/economia/pib_brasil.htm.> Acesso em: 28.out. 2012.
O gráfico apresenta os dados do indicador
(A) Felicidade Interna Bruta.
(B) Índice de Desenvolvimento Humano.
(C) Produto Interno Bruto.
(D) Produto Nacional Bruto.
OLÁ ALUNOS, TUDO BEM COM VOCÊS???
História–Prof.ª Rosângela – 8º Ano
Vocês realizarão a atividade no Google Forms, mas ainda assim, havendo qualquer dúvida fiquem à vontade em manifestar nos grupos de WhatsApp.
Segue link da atividade:
BONS ESTUDOS!
LÍNGUAPORTUGUESA - PROFª GISELA
ATIVIDADE DE RECUPERAÇÃO 2º BIMESTRE – 8º A
HABILIDADE: EF08LP04A – Reconhecer os termos essenciais da oração.
1- Relacione as orações com os tipos de sujeito:
a) ( ) Choveu muito ontem à noite.
b) ( ) Cantar faz bem para a alma.
c) ( ) As chaves e as malas da Joana já estão no carro.
d) ( ) Não encontraram o culpado.
e) ( ) Perdi o voo.
I. Sujeito composto.
II. Sujeito oculto.
III. Oração sem sujeito.
IV. Sujeito indeterminado.
V. Sujeito simples.
MATEMÁTICA 8º ANO A
PROFESSORA NALVA
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Estou deixando aqui o link para a atividade de Matemática para ser realizada de 13 a 27 de julho. A atividade deve ser realizada e entregue por meio do formulário Google: https://forms.gle/JMTZMAcB4GJGmswv5
Para esta atividade, faremos também uma aula ao vivo que mandarei o link, data e horário posteriormente.
Boa atividade!
TECNOLOGIA - PROFESSORA NALVA
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Estou deixando aqui o link para a atividade de Tecnologia para ser realizada de 13 a 27 de julho. A atividade deve ser realizada e entregue por meio do formulário Google: https://forms.gle/tDGfjwX3EoH5zA1WA
Boa atividade!
ROTEIRO DE ESTUDO DE ELETIVAS - JULHO
DIGITAL INFLUENCER, O PRÓXIMO PODE SER VOCÊ!
Professoras: Cristiane Navarro e Nice
Data de entrega: 27 de julho
Atividade a desenvolver: Produzir um vídeo de no máximo 5 minutos e anexar ao formulário de Link:
https://forms.gle/4tb1ABhcvLebSdtw8
Competências/ Habilidades
Autonomia: capacidade que os seres humanos apresentam de poder tomar decisões por si, sem ajuda do outro. É estar empoderado da capacidade de decidir de forma livre e espontânea.
Criatividade: capacidade de usar habilidades para criar ferramentas ou adaptar-se ao meio. É encontrar respostas ou descobrir maneiras de inventar algo novo para melhorar a vida cotidiana.
Competências da BNCC
CULTURA DIGITAL
Compreender, utilizar e criar tecnologias digitais de informação e comunicação de forma crítica, significativa, reflexiva e ética nas diversas práticas sociais (incluindo as escolares) para se comunicar, acessar e disseminar informações, produzir conhecimentos, resolver problemas e exercer protagonismo e autoria na vida pessoal e coletiva.
COMUNICAÇÃO
Utilizar diferentes linguagens – verbal (oral ou visual-motora, como Libras, e escrita), corporal, visual, sonora e digital –, bem como conhecimentos das linguagens artística, matemática e científica, para se expressar e partilhar informações, experiências, ideias e sentimentos em diferentes contextos, além de produzir sentidos que levem ao entendimento mútuo.
ORIENTAÇÕES:
No vídeo você irá descrever seu Youtuber preferido, dizendo para que público ele produz, qual o assunto de maior relevância tratado por ele(a) no canal. O que você acha que ele poderia melhorar enquanto produtor e um canal, ou o que você acredita ser seu ponto forte. O que você não faria no seu canal com base no que ele produz, e o que te inspira a poder ter seu próprio canal um dia.
Qualquer dúvida estamos à disposição!
Bom trabalho.
Comentários
Postar um comentário